domingo, 3 de julho de 2011

Liberando perdão já!

Que posso eu oferecer a Deus, O Senhor por tudo de bom que ele me tem dado? Salmos 116.12
Sempre falo sobre a minha família, de quanto é difícil ser a coluna. Hoje eu vou falar sobre o quanto Deus tem sido maravilhoso na minha família e estou vendo as mudanças começarem a acontecer. 
Estou convertida faz 2 anos. Pouco né? Mas não passei por poucas coisas não.. desde o começo da minha conversão sempre foi tudo muito difícil, muitas lutas, muitas noites chorando... mas Deus é absolutamente maravilhoso e estou vendo a sua fidelidade.
Moro com meus avós desde os 2 anos de idade, porque minha mãe e meu pai se separaram e não tinham como ficar comigo por causa dos seus trabalhos e estudos. Por conta disso eu sempre tive meu coração com um ódio muito grande da minha mãe. Nós sempre discutimos muito, e sem brincadeiras não podíamos ficar perto uma da outra sem brigar. Era simplesmente horrível. E eu consegui liberar perdão e hoje estamos vivendo em uma harmonia que eu jamais imaginei viver. Glória a Deus, pois Ele faz infinitamente mais do que pensamos ou imaginamos.
Não esqueçam que para isso acontecer a mudança deve começar por nós mesmos. Eu fui pensando o quanto eu era rebelde e não aceitava nenhuma palavra da minha mãe, o quanto eu era injusta, o quanto ela deve ter sofrido por não estar comigo sempre e com um toque de Jesus na minha vida hoje estamos muitíssimo bem.
Mas vou deixar bem claro que isso é SÓ O COMEÇO! Esse é só o começo dessa grande jornada e é só um pedacinho do que Deus irá fazer.
Porque eu e minha família serviremos ao Senhor!
Agora veja bem, eu passei por tudo isso até um pouco tempo atrás por não liberar perdão. É muito difícil deixar de ser orgulhosa e de ser humilde para perdoar. Mas ficar remoendo isso é uma brecha para o Inimigo. Cuidado. Libere perdão, não vale a pena ficar sofrendo.

"Perdão não muda o passado mas engrandece o futuro"

2 comentários:

  1. Vi! Que lindo!
    Deus é maravilhoso, e é tão lindo ver a forma que Jesus age para mudar as situações. Muito bom ver também a sua forma madura de lidar com isto, e de reconhecer que tudo é obra dEle. Continue firme nessa caminhada com Jesus.

    Beijos,
    Rafa.

    ResponderExcluir
  2. Obrigadoo Vi
    Ameii De verdade
    =] Deus sempree é tão bom com a gente nada melhor do que agradece-lo .
    continue assim sempre.

    amovcc <3

    Beijoos

    ResponderExcluir