sexta-feira, 13 de maio de 2011

A mudança deve começar por você!

Voltei...
Fazia um bom tempo que eu não fazia uma nova postagem, mas não posso perder o foco não é?!  O nosso foco que é Jesus!
Vou contar o que aconteceu há algumas semanas atrás e que foi muito importante para mim.
 Na rota 47 teve um culto chamado "se eu fosse você" e nesse culto era para os pais irem com seus filhos. Eu já tinha decidido não ir, pois ninguém da minha casa iria comigo e isso me deixaria muito triste. Eu estava muito desanimada.
Só que com toda certeza Deus queria que eu fosse, pois usou vários amigos para me animarem e então lá fui eu. 
O culto foi emocionante e para mim foi realmente triste, pois eu queria que lá na frente, assim como todos os outros pais, a minha família dissesse que se alegrava comigo e me amava. 
Então uma Pastora muito abençoada que eu não recordo o nome, fez a pregação e depois orou por aqueles que precisavam liberar perdão. Foi incrível a presença de Deus naquele momento.
Só para explicar "por cima", eu e minha família infelizmente não somos daqueles que falam: Eu te amo. É estranho mas esse "contato" é raro. Para eles o "eu te amo" está nas atitudes. Por um lado eu concordo, mas eu acho que ainda podemos e devemos melhorar nossa intimidade.
Enfim, teve aquele momento de oração, foi maravilhoso, acabou o culto e vim para casa. E nessa hora foi extraordinário, pois quando cheguei tive um impulso enorme pra falar com minha avó, então eu disse que eu a amava e pedi perdão se as vezes eu não agradava ela tanto quanto eu deveria. 
Eu nunca fiz isso! 
Deus está agindo em mim e só assim a mudança vai acontecer.
O que eu queria deixar aqui é que eu sempre peço pela mudança da minha família, quero que eles vão para a igreja, porém é aí que está o erro. Para ter mudança comece a mudar.
E isso com toda certeza não vale só para mim, pensemos em todas as coisas que pedimos para Deus... É óbvio que ele irá te ajudar, mas quem tem que se esforçar é APENAS você! Quem tem que mudar é você, ele só irá te auxiliar, mas a atitude tem que ser sua.


Então aproveitando tudo isso lembre-se sempre de agradecer pela sua família, eles são tudo, mesmo com os erros e falhas, são o maior presente de Deus para cuidar de nós. Aproveite em quanto é tempo. 








E só mais uma coisa para compartilhar, a palavra que Deus colocou no meu coração aquele dia: 

Lembre da minha ordem: "Seja forte e corajoso! Não fique desanimado, nem tenha medo, porque eu o Senhor, seu Deus, estarei com você em qualquer lugar para onde você for!" Josué 1.9







A partir de agora eu irei ajudar em algumas postagem do site da Rota 47 
http://rota47.com/site/
Acessem!

Estejam com Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário