domingo, 17 de abril de 2011

Eu e minha casa serviremos ao Senhor!

Como você se converteu? Nasceu em lar cristão? Seus pais começaram ir na igreja e você começou a ir também? Ou você é considerado o louco por ser o único da sua casa a ir na igreja evangélica?
No meu caso é a última opção. Eu sou a única convertida na minha casa. A maioria da família frequenta a igreja Católica e têm aqueles que não vão em nenhuma.
Para aqueles que como eu são os únicos convertidos da sua casa, quero falar que não é nada fácil, mas nunca desista.
Eu já passei por diversas dificuldades, e quando você é a única é realmente mais difícil permanecer fiel. Mas novamente eu lhe digo, não desista. Se Deus escolheu você, é porque você é um escolhido dele e ele irá te capacitar e te dará forças para continuar. Ele é Deus e ele está contigo, ele luta por você e a vitória será muito maior que suas lutas.
Quando falam da volta de Jesus, eu confesso que eu ficava muito nervosa. Todos anseiam isso, mas eu tinha medo. O meu medo é que ele volte e minha família não seja salva. Já pensou nisso? Terrível pensar que você irá e sua família não, mas não tenha medo disso. Declare que Você e sua família vão servir ao Senhor (Josué 24.14-15). Fale para o mundo ouvir que sua família vai servir a Deus. 
E acima de tudo, seja exemplo para a sua família. Não adianta nada você ir na igreja e continuar uma pessoa dominada pelo mundo. Onde sua família verá Deus em você? Seja exemplo, ore, persista. 
Deus sabe todos os desejos do seu coração (Salmos 37.4)
Tenha fé!



Não permita que isso aconteça na sua família!

3 comentários:

  1. O nosso caso com relação a família é muito parecido. Eu gostei muito do seu estudo porque eu acabei de aprender mais um pouquinho com esses trechos da bíblia e também porque é muito bom saber que eu não sou a unica que esta passando por uma situação como essa e esta lutando. Parabéns evangelista (:

    ResponderExcluir
  2. Isso mesmo Vi. Força, fique firme, pois nós temos a força maior ao nosso lado. Maior é Jesus que está em nós! Sua família pertence a Jesus, nao canse de orar, nao desista deles, eles precisam de nossas oraçoes.
    Beijos Linda!!
    Débora

    ResponderExcluir
  3. Amada, antes eu dizia que eu era a única, hoje o Senhor me ensinou a dizer "eu sou a primeira" da minha casa e assim será com você, esteja firme nessa rocha e o Senhor irá te honrar.
    Seu blog é lindo já estou seguindo, me visite tb
    http://palavras-que-saram.blogspot.com/ conte comigo
    blks

    ResponderExcluir