quinta-feira, 3 de março de 2011

Ser um verdadeiro Cristão

   Como ser um verdadeiro Cristão? Primeiramente a palavra Cristão significa ser pequenos Cristos. Ou seja, devemos nos basear em como Jesus foi.
  Devemos abandonar o nosso pecado e aceitar que Jesus morreu por nós lá na cruz. Devemos viver na vontade de Deus.
   Uma coisa que eu faço todos os dias quando eu acordo é usar aquela música, "Que sejas meu universo" do PG, como oração. Se você nunca ouviu, esta aí:  é realmente muito linda. 

  Lógico que isso não é o suficiente. Devemos nos tornar exemplo para as pessoas. Devemos ser, como o meu líder sempre fala, Igreja fora da Igreja. O que adianta ser "certinho" dentro da igreja e fora da igreja ser uma pessoa totalmente dominada pelo mundo? 
   Aqui está outro texto que é muito bom:

"Ser Cristão é andar na contra mão do mundo. Porém, o mundo vicia. Cristo liberta. O mundo contamina, Cristo cura. O mundo é guerra, Jesus é a paz. O mundo é corrupto, Cristo purifica. O mundo acusa, Jesus perdoa. O mundo é ódio, Deus é amor. O mundo é depressão, Deus é alegria. O mundo é frágil, Deus é poder. O caminho do mundo é largo e leva pro abismo. O caminho de Deus é estreito, mas leva à vida eterna. Se ser Cristão é ser louco, quero ser o mais aloprado de todos."  

 Ser cristão não significa que sua vida se tornará fácil. Pelo contrário, terá muitas tribulações. Mas a nossa única certeza e esperança, é saber que mesmo com todas as dificuldades, Deus estará sempre conosco e lutando por nós. E no final poder ter a certeza da nossa salvação. 






 Estejam com Deus hoje e sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário