sexta-feira, 4 de março de 2011

Quando o mundo vai acabar?

  O mundo vai acabar em 2012?
 Sinceramente estou cansada de ouvir essa frase. Então aí vai:

36 Jesus continuou, dizendo: —Mas ninguém sabe nem o dia nem a hora em que tudo isso vai acontecer, nem os anjos do céu, nem o Filho, mas somente o Pai.
    37 A vinda do Filho do Homem será como aquilo que aconteceu no tempo de Noé.
    38 Pois, antes do dilúvio, o povo comia e bebia, e os homens e as mulheres casavam, até o dia em que Noé entrou na barca.
    39 Porém não sabiam o que estava acontecendo, até que veio o dilúvio e levou todos. Assim também será a vinda do Filho do Homem.
    40 —Naquele dia dois homens estarão trabalhando na fazenda: um será levado, e o outro, deixado.
    41 Duas mulheres estarão no moinho moendo trigo: uma será levada, e a outra, deixada.
    42 Fiquem vigiando, pois vocês não sabem em que dia vai chegar o seu Senhor.
    43 Lembrem disto: se o dono da casa soubesse quando ia chegar o ladrão, ficaria vigiando e não deixaria que a sua casa fosse arrombada.
    44 Por isso vocês também fiquem vigiando, pois o Filho do Homem chegará na hora em que vocês não estiverem esperando."    Mateus 24.36-44


   Ninguém sabe quando Jesus irá voltar. Nem os anjos do céu, nem Jesus, apenas Deus sabe o dia e a hora. Será em uma hora que ninguém vai estar esperando, será em uma hora em que muitos já desistiram, o amor de muitos já vão ter esfriado. Fique vigiando porque Jesus voltará em uma hora que nós não vamos estar esperando. Então pode ser amanhã, depois de amanhã, 2012, 2013, 2014, 2029, 2040. Ninguém sabe. 
 Você está preparado?





Nenhum comentário:

Postar um comentário